O que você precisa saber antes de viajar para a Argentina

Blog | 1 | 21/06/2020

A Argentina é o tipo de país que permite vários estilos de viagem, desde a mais aventureira conhecendo os belíssimos parques nacionais no Ushuaia e Patagônia, passando pela cidade mais turista de todo país, Buenos Aires ou fazendo viagens super exclusivas para conhecer as melhores vinícolas do país.

O que você precisa saber antes de viajar para a Argentina - 3
O que você precisa saber antes de viajar para a Argentina - 4

ESTILOS DE VIAGEM

De Carro: A primeira vez que visitamos a Argentina com o Travel and Share, viajamos de carro. Cruzamos todo o país de norte a sul até chegarmos no Ushuaia! Também passamos por toda a costa e a Patagônia Argentina. Um país lindo de se ver que temos muito orgulho e alegria de ter conhecido a fundo

De Avião: Depois de alguns anos da nossa primeira visita a Argentina, voltamos para redescobrir Buenos Aires, dessa vez como turistas, aproveitando a cidade como tal.

Em Grupo: Fizemos duas viagens em grupo na Argentina, ambas para o Ushuaia, que na nossa opnião é o melhor lugar para visitar com amigos.

Hospedagem na Argentina

Pode ser tão variada quanto seus destinos. Em nossa primeira passagem pelo país usamos muito o couchsurfing, que nos permitiu conhecer muitas pessoas locais pelo caminho. Sabemos que não é um estilo de viagem que todo mundo queira experimentar, por isso, recomendamos muito o Airbnb, onde você ainda tem a oportunidade de conhecer pessoas locais, com mais conforto e privacidade. Se você ainda não tem uma conta no Airbnb, nós oferecemos um crédito de R$ 179,00. Clique no botão abaixo e faça seu cadastro.

Hotéis não faltam na Argentina, dos mais econômicos até os mais confortáveis. Se você prefere comodidade ao viajar,, então pode reservar seu hotel na Argentina através do botão abaixo

DICAS PARA A PRIMEIRA VISITA

1. Leve dólares – A economia na Argentina esta passando por um momento bem delicado, então a moeda local, o peso argentino se desvaloriza com facilidade.

2. Reserve os passeios pela internet – Se você quer ver um espetáculo de tango ou fazer algum passeio guiado. O melhor é reservar tudo pela internet para não se preocupar com disponibilidade.

3. Veja onde os locais estão comendo – Muitos lugares podem ficar populares na internet, mas a melhor forma para saber se algum restaurante, café ou bar é bom, é através das dicas das pessoas locais. Converse com o host do Airbnb ou na recepção de um hotel, para receber as dicas mais atualizadas.

Confira abaixo um dos nossos vídeos da temporada Travel and Share na Argentina:

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Nossas redes sociais