Ficamos 1 mês sem redes sociais!

Blog | 17007 | 1 | 10/11/2020

Liberdade é se permitir desconectar mesmo que os algoritmos e gurus de internet te digam ao contrário.

Estou dizendo isso porque faz 1 ano que percebemos como estar presente nas redes sociais na intensidade que estávamos, nos prejudicava.

Passávamos uma média de 7 horas por dia olhando as telas do celular 🤯

Ao mesmo tempo tínhamos uma sensação de que não tínhamos tempo pra nada e de improdutividade total!

Tudo bem que parte do tempo que investimos aqui está relacionado com nosso trabalho, mas a grande parte desse tempo era consumindo rolando feed e vendo stories!

Foi aí que paramos por 1 mês, nos desconectamos total! E foi a melhor coisa que poderíamos ter feito para nossa vida pessoal e profissional.

Ficamos 1 mês sem redes sociais! - 2
Ficamos 1 mês sem redes sociais! - 3

Pessoal porque conseguimos entender que muito do que consumíamos na internet não nutria a nossa vida com absolutamente nada.

Profissionalmente porque apesar de dependermos muito das redes sociais para desenvolver nosso trabalho, existe um terrorismo muito grande em relação a algoritmos e constância que perturba demais a vida de quem depende disso aqui 👇🏾

Ter que postar todo dia no feed, fazer pelo menos 20 stories, estar no YouTube pelo menos 3 vezes por semana tudo pra continuar relevante.

Foi aí que pensamos que relevância pra nós estava muito mais relacionado a entregar pouco mas entregar algo que estivesse conectado com o que acreditamos

E justamente acreditamos nessa liberdade, se permitir desconectar e viver o presente, encontrar o que funciona pra você.

Agora ficamos conectados 1 hora por dia em média nas redes sociais, nos finais de semana nos desconectamos total desde sexta as 20:00 até domingo as 18:00. Com tanta coisa pra ver e se eu não tivesse contato, nem você perceberia nossa ausência.

É que bom que é assim 🙌🏾

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail
Débora
DéboraSeguir vocês não é só sobre um vídeo de viagem, sobre fotos lindas de lugares dos sonhos. É sobre isso, sobre ter conteúdo, é sobre o que vocês falam, depois de assistir vocês podem terem certeza que as pessoas não serão mais as mesma, vocês falam com nosso intelecto e nos instigam a buscar algo a mais, a ser melhor, nos trazem pro chão e que sim, podemos ser muuiito melhores hoje do que fomos ontem, estou acompanhando vocês desde a primeira vez no Canadá, fiquei um tempo sem assistir os vídeos, e quando voltei, pensei, nossa! Não poderia ter deixados eles pra trás, aqui tem conteúdo! 👏🏻👏🏻👏🏻🤪

Nossas redes sociais